O gestor tirou a manhã desta sexta-feira (08) para inspecionar as obras que estão acontecendo na cidade. Ao lado do engenheiro da prefeitura, Fernando Gomes, Fábio fiscalizou a pavimentação asfáltica e o restante da demolição do prédio do Departamento de Trânsito e da caixa d’água, ambos no Centro de Lagoa Seca.

O que antes era o ponto para os agentes de trânsito, o espaço agora vai trazer mais mobilidade ao tráfego de veículos na região. Já a antiga caixa d’água também precisou ser arruinada, mas os moradores deverão ficar despreocupados. Isso porque, uma novo reservatório estará sendo montado na rua por trás da Câmara de Vereadores (Rua Betinho de Souza), utilizando o terreno do Hospital Ana Maria Coutinho Ramalho.

O chefe do Executivo ainda acompanhou o andamento da revitalização da Praça Severino Cabral e conversou com quem passava pelas ruas. “Momento histórico. Nosso município é um canteiro de obras e progresso”, contou entusiasmado.