Atendendo ao pedido da população, a Prefeitura de Lagoa Seca está realizando a colocação de piso intertravado com tijolo retangular nas imediações do Estádio Municipal Francisco Luiz de Sena – “O Titão”.

O que antes era chão de terra, com buracos e outros problemas, agora ganha piso e melhores condições de oferecer um ambiente estruturado e aberto para que as pessoas pratiquem exercícios físicos, sobretudo caminhadas diárias.

Além disso, o campo já ganhou vigilante a fim de oferecer ordem e segurança no maior equipamento esportivo de Lagoa Seca. Em breve, também haverá instalações de luzes na área interna do ginásio.

Nesta segunda-feira (4), a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte divulgou imagens de homens trabalhando na instalação do piso. A estimativa é que tudo fique pronto até este domingo, marcado para acontecer a final do Campeonato Lagoassequense de Futebol.