A Prefeitura de Lagoa Seca quita a folha salarial de agosto nesta quarta-feira (31). Os servidores (efetivos, comissionados e contratados) do Executivo Municipal recebem os honorários dentro do mês trabalhado, sendo esse mais um compromisso que vem sendo cumprido pela prefeita Dalva Lucena desde o seu mandato, em abril deste ano.

“O servidor público é o braço direito de qualquer gestor e isso precisa ser honrado. Uma das formas de fazer esse discurso se valer na prática é tendo tal compromisso com a folha salarial em dia”, declarou a gestora.

Dalva também lembrou que apesar dos desafios em gerir uma prefeitura, o pagamento dos servidores melhora setores de comércio e serviços, ajudando o desenvolvimento da cidade.