Em celebração ao período natalino, dentro das ações desenvolvidas no município, a Prefeitura de Lagoa Seca, através da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Educação, realizará na próxima terça-feira (19), na Praça Matriz da cidade a partir das 18h uma grande Cantata Natalina.

A programação contará com apresentações dos alunos da Escola Frei Manfredo, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), do Coral do Idosos e do projeto Música é Vida. Durante toda a ação, muita música, dança, peças teatrais, apresentação do Coral dos Idosos e distribuição de velas natalinas abrilhantarão a noite da cantata.

Conforme o cronograma, duas peças serão apresentadas, a primeira será pelos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com tema voltado para o lado mais atual do natal, a segunda será apresentada pelos alunos da Escola Frei Manfredo, abordando a questão religiosa e verdadeiro significado do natal.

A ação tem o objetivo de fortalecer o espírito natalino a cultura e também, de permitir que ao lagoassequenses conheçam um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pela gestão no âmbito da educação e da assistência social.

O prefeito da cidade, Fábio Ramalho, convidou toda a população a participar. “Toda a população está convidada a comparecer a este evento gratuito, que está dentro das ações programadas para este mês de dezembro. Vamos todos assistir a nossa Cantada Natalina, fortalecer nossos sentimentos positivos, o amor ao próximo e nos contagiar com o espirito natalino”, enfatizou o gestor.