A Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, através do projeto “Karatê para Vida”, promoverá, no dia 24 de março, o I Encontro Intermunicipal de Karatê-dô Tradicional em Lagoa Seca. O evento é aberto para o público em geral e será realizado das 9h às 13h, no Ginásio Poliesportivo Santino Herculano de Lima – “O Santinão”.

A programação contará com apresentações de academias do município e de cidades vizinhas. Entre as escolas, já estão confirmadas no ato:

• Associação Autodomínio Karatê-dô Tradicional;
  • Karatê Budô (ASKAB);
  • Karatê SHIBUMI;
  • Karatê Adriano Pontes (ASKAP);
  • Karatê Nova Geração;
  • Karatê-dô Monte Santo (AKMS);
  • Bushiso Shotokan Karatê Dojo (BSKD);
  • Federação de Karatê-dô Tradicional da Paraíba (FKT);
  • Confederação de Karatê-dô Tradicional Brasileira (CKTB).

Além de incentivar a prática do esporte no cotidiano lagoassequense, o encontro terá o intuito de trocar informações, aprimorar a qualidade técnica dos atletas e promover o envolvimento coletivo, físico e social das academias participantes.

A Prefeitura de Lagoa Seca convida todos os amantes e interessados na modalidade, para participarem deste importante encontro que fortalecerá ainda mais a classe esportiva no nosso município.