A Secretaria de Agricultura de Lagoa Seca/PB realizou um sorteio de prêmios na manhã deste sábado (5), no Mercado Público do Produtor Rural.

Com a campanha iniciada no início do mês de setembro, todo cidadão que comprasse a partir de R$ 10,00 em compras, levava um cupom para concorrer a um microondas, uma lavadora e um fogão. A ação foi feita buscando aumentar o fluxo de vendas dos feirantes locais.

Após a apresentação do trio de forró, o prefeito Fábio Ramalho realiza sorteio. O primeiro sorteado foi Daniel Araújo, residente do Sítio Cumbe e levou para casa um microondas; a moradora do sítio Oiti, Judite Souto, foi a segunda ganhorada e recebeu como prêmio uma lavadora de roupas; e o último contemplado foi o Carlos Freire, morador do São José, que levou para casa um fogão.

Na ocasião o prefeito Fábio falou da importância em comprar dos feirantes locais. “Precisamos valorizar o que nós temos, e temos o mercado como um grande patrimônio construído com o recurso público. Então, que todo cidadão lagoassequense possa participar ativamente da nossa feira, que possamos comprar nosso feijão, nossa carne e nossa verdura dentro da nossa cidade. Vamos valorizar aquilo que é nosso!”, enfatizou o gestor.