O prefeito Fábio Ramalho está em Brasília e já confirmou mais de R$ 1,7 milhão em investimentos para saúde, infraestrutura e educação do município de Lagoa Seca. Somente no Ministério da Saúde, o gestor garantiu dois empenhos, um de R$ 606 mil e outro, para reforma do Hospital Municipal, de R$ 667 mil. Nesta quinta-feira (29), o prefeito ainda buscará novos empenhos junto ao Ministério da Integração.

“Começamos nossa peregrinação pelo Ministério da Saúde, onde, graças a Deus, conseguimos dois empenhos já autorizados, que juntos somam mais de R$ 1 milhão em investimentos”, comemorou.

O gestor ainda conseguiu junto ao Ministério das Cidades a liberação de R$ 106 mil para a conclusão da pavimentação do Bairro do Morro e o empenho de dois ônibus escolares junto ao FNDE que ficará à disposição da Secretaria de Educação. Os dois veículos representam um investimento de aproximadamente R$ 400 mil.