A construção de uma quadra poliesportiva na Escola Machado de Assis, no Campinote, e uma academia popular na mesma comunidade seguidas da aquisição de mais três ônibus escolares para o município foram as principais novidades anunciadas pelo prefeito Fábio Ramalho durante a abertura das sessões itinerantes, promovida pela Câmara Legislativa, no distrito de São Pedro.

No dia de ontem (24), o chefe do Executivo acompanhou toda a sessão ao lado dos vereadores. A convite do presidente Fabiano Ramalho, o prefeito prestou contas das obras feitas no distrito e divulgou os novos projetos para a cidade.

Segundo Fábio, no dia 4 de novembro acontecerá o processo licitatório da construção da quadra poliesportiva na Machado de Assis. Ele ainda garantiu pavimentar 100% todo o distrito de São Pedro e erguer uma academia popular na região.

E tem mais. O gestor ainda afirmou que Lagoa Seca receberá mais três ônibus escolares e que as unidades básicas de saúde serão contempladas com um investimento de R$ 2 milhões para a melhoria das atividades.

Enquanto discursava, o prefeito era aplaudido. Na ocasião, aproveitou também para relembrar alguns feitos naquela que era sua “terra natal”. Reforma do posto médico e a chegada da ambulância estiveram na lista.

Fábio também entregou as moções de congratulações à ex-gestora e aos representantes atuais da escola, uma homenagem simbólica a quem luta pela educação.