A Prefeitura de Lagoa Seca acelera a obra de revitalização no canteiro da barreira do bairro Bela Vista. Na manhã desta terça-feira (23), a prefeita Dalva Lucena acompanhou de perto o andamento da obra, que já dá uma “cara nova” ao local. Ela estava acompanhada de outros membros do governo, entre eles o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Ednaldo Araújo (Pessoa).

A iniciativa, aguardada há muito tempo pela comunidade local, representa mais um marco significativo para a infraestrutura da cidade e reafirma o compromisso da prefeita Dalva para com os lagoassequenses. A obra prevê a transformação da área em um espaço mais agradável, atrativo e acolhedor para os moradores e também para os que passam por Lagoa Seca pela BR-104.

Outro grande trabalho que também recebeu a visita da chefe do executivo municipal segue em fase de conclusão: a Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Alves Brasileiro, na comunidade da Vila Florestal. Acompanhando a chefe do governo municipal, estava a secretária de saúde, Cristiane Cavalcanti.