Com a finalidade de oferecer qualificação profissional e novas oportunidades para o mercado de trabalho, a Prefeitura de Lagoa Seca vai ofertar os cursos profissionalizantes de Barbearia e Arbitragem de Futebol. As inscrições começam nesta quarta-feira (10) e se estendem até a sexta-feira (12).

Os interessados deverão procurar o primeiro andar do prédio da Secretaria de Assistência Social, no horário de atendimento de 8h as 12h, munidos dos seguintes documentos: RG; CPF; título de eleitor, comprovante de residência e cartão de vacinação atualizados; além do cartão do programa Bolsa Família ou da folha resumo do Cadastro Único.

Serão 20 vagas ofertadas para cada formação. As aulas estão previstas para começar ainda mês, mas antes uma triagem será realizada com os inscritos e a lista com os nomes contemplados será divulgada nas redes sociais da prefeitura.

Para atender os pré-requisitos, a pessoa deverá ter idade superior a 16 anos, residir há mais de dois anos no município e ter Cadastro Único para os programas sociais.