A Prefeitura de Lagoa Seca, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, deu continuidade aos serviços de capinagem em alguns pontos do município. Na manhã desta segunda-feira (26), a manutenção ocorreu em um trecho próximo a Escola Irmão Damião Clemente, às margens da BR-104.

A capinagem consiste na retirada de terra e matos em excesso, fazendo o uso de ferramentas adequadas para prevenir possíveis danos e oferecer um aspecto bonito e agradável na área. De acordo com o setor, a ação será intensificada em outras localidades, seguindo um cronograma específico de atividades.

Serviços como este mostram o compromisso da gestão municipal em manter a cidade limpa, influenciando diretamente na qualidade de vida e bem-estar da população.