A Prefeitura de Lagoa Seca avança para entregar duas grandes e importantes obras: a Policlínica Manoel Jácome e Unidade de Saúde Inácia Leal, ambas instaladas no Centro da cidade.

Nesta segunda-feira, 22, imagens dos locais mostram homens trabalhando em ritmo acelerado para concluir, em breve, os equipamentos de saúde tão aguardados pela população.

A prefeita Dalva Lucena acompanhou – mais uma vez – o andamento dos trabalhos e reforçou o empenho em finalizar as empreitadas. “Eu sei que todo município segue ansioso para receber esses dois benefícios, assim como eu. Mas corremos contra o tempo, cientes de que nossa gestão está atuando para melhorar sempre a qualidade de vida do povo”, disse a chefe do governo municipal.