A manhã desta sexta-feira foi movimentada na rotina administrativa da cidade de Lagoa Seca. Logo no início do expediente, o prefeito Fábio Ramalho se reuniu com os servidores da Secretaria de Agricultura e Abastecimento para anunciar o nome do novo chefe da pasta.
A partir de agora, o empresário e ex-candidato a vereador Moisés Junior (PP) assume a responsabilidade com objetivo de continuar garantindo que o trabalho seja voltado de forma intensa ao homem do campo. “Além de empresário e esportista, Moisés Junior tem um grande conhecimento em gestão pública e há alguns dias, já vinha tomando conhecimento da atual situação do município e como poderemos avançar ainda mais. Graças a Deus, hoje a secretaria está organizada, devido o brilhante trabalho que foi executado pelo vereador Iácome. Agora é hora de evoluir ainda mais” destacou Fábio Ramalho.
No primeiro contato com os auxiliares, Moises Júnior se sentiu bem recebido e afirmou que está disposto a ajudar. “Estamos vivendo um tempo de mudança e de trabalho em Lagoa Seca e tenho certeza que chego para juntar e ajudar toda a gestão a evoluir ainda mais” afirmou o novo secretário.
Na ocasião, o gestor ainda confirmou a liberação do pagamento dos salários de todos os servidores nesta sexta (29). “Apesar do grande esforço, madrugamos, mas conseguimos fechar a folha. Todas as secretarias foram autorizadas a liberar seus vencimentos hoje. Até o início da noite o Banco do Brasil garantiu que todos os vencimentos estarão nas contas” confirmou Fábio.