Márcio Rangel Ferreira da Silva

Márcio Rangel Ferreira da Silva

Secretário de Comunicação Institucional

Especialista em Assessoria de Imprensa e Marketing Político. Jornalista de formação pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Já atou como coordenador de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Seca durante os anos de 2005 a 2012. Também assumiu a função de assessor de imprensa da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, tendo a mesma atribuição nas prefeituras de Massaranduba, Matinhas e Gurjão. Também é o editor-responsável de um blog jornalístico na internet. Foi o responsável pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de 2017-2020, no primeiro mandato do prefeito Fábio Ramalho.

COMPETÊNCIAS

A Secretaria de Infra-Estrutura, Transporte e Obras é o órgão responsável pela supervisão e controle dos serviços de obras públicas executadas pelo Prefeito, inclusive estradas, administração, manutenção e operação dos serviços de água, esgoto, limpeza pública, e administração de matadouro, mercado, feiras, cemitérios, e conservação dos logradouros públicos.

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

I – Secretário Municipal
II – Assessoria Administrativa
III – Assessoria Técnica
IV – Departamento de Obras e Serviços
V – Departamento de Transportes
VI – Departamento de Infra-Estrutura
VII – Departamento de Limpeza
VIII – Departamento de Estradas
IX – Departamento de Vigilância Municipal
X – Departamento de Engenharia

Notícias da Secretaria

CORTES DE TERRA: Prefeitura intensifica serviço na zona rural de Lagoa Seca

No último sábado (30), a Prefeitura de Lagoa Seca, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, executou serviços de cortes de terra na zona rural de Lagoa Seca. Desta vez, as comunidades do Quicé, Campinote e Covão foram as contempladas pela ação. Durante toda a semana, a pasta esteve realizando o trabalho em diversas […]

Leia Mais

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

De Segunda a Sexta-feira das
7h às 13h00

ENTRE EM CONTATO


E-mail
decom@lagoaseca.pb.gov.br


Localização
Rua Cícero Faustino da Silva, 647 – Centro (No Prédio da Prefeitura)

Pular para o conteúdo