A Prefeitura de Lagoa Seca vai apoiar a sétima edição do maior evento católico da cidade – O CristoFest. Como de costume, a festa que acontece no próximo domingo (25) terá a assistência do governo municipal para oferecer serviços em diversas áreas.

Os participantes que moram na zona rural poderão contar com o transporte público, através dos ônibus escolares. O Departamento de Trânsito também informou que enviará agentes para o controle do tráfego de veículos.

A Secretaria de Saúde vai disponibilizar uma ambulância com todos os aparatos médicos no local do evento.

Para dar mais suporte e segurança à festa, toda a iluminação da praça pública, bem como a podagem das árvores será por conta da pasta da infraestrutura.

A Secretaria de Cultura também disponibilizou verbas para o custeamento da festa e a instalação do palco principal acompanhado com toda a sonorização do evento.

A concentração será às 14h no Convento Ipuarana. Logo em seguida, os fiéis assistirão a uma missa e, em seguida, descerão com o trio elétrico até a praça matriz.