O prefeito da cidade de Lagoa Seca, Fabio Ramalho da Silva e sua vice, Dalva Lucena, realizarão nesta segunda-feira, dia 03 de abril, no bairro São José, mais uma plenária da ação que recebe o nome de “Prefeitura do Povo”.

O objetivo dos gestores é ouvir a comunidade, para que assim, possam definir as prioridades administrativas da gestão para aquela localidade.

Na ação “Prefeitura do Povo” os moradores da localidade visitada, podem apresentar suas demandas diretamente ao Prefeito e sua vice, e também aos auxiliares da administração municipal que também acompanha o gestor em cada plenária.

A terceira plenária do projeto “Prefeitura do Povo” promovido pela prefeitura de Lagoa Seca, acontece nesta segunda-feira, dia 03, a partir das 19h, na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, antigo PETI, no bairro São José.

A primeira plenária do “Prefeitura do Povo” aconteceu no Campo do Bahia, na comunidade do Floriano. Cerca de 100 pessoas participaram a ação. A segunda plenária ocorreu na comunidade Vila Florestal, onde mais de 150 pessoas compareceram e apresentaram suas demandas ao chefe do executivo, que anotou e respondeu a todas as colocações e ainda anunciou a pavimentação de 4 ruas da localidade.