O prefeito Fábio Ramalho usou as redes sociais para prestar contas, anunciar futuras obras e divulgar a programação da festa de 56 anos de emancipação política de Lagoa Seca, marcada para ocorrer em janeiro de 2020. Na noite desta segunda-feira (16), centenas de pessoas puderam acompanhar a fala do gestor, através da transmissão ao vivo.

A live, apresentada pelo jornalista Márcio Rangel, durou pouco mais de 30 minutos, contando com a interação dos lagoassequenses e demais internautas na busca de ouvir o prefeito.

De início, Fábio mencionou a importância em se prestar contas pelo trabalho que a cidade vem recebendo e comemorou o resultado da última pesquisa apresentada pelo Instituto Opinião no início deste mês, divulgada na última terça-feira, onde apontava uma satisfação de mais de 92% por parte da população frente à gestão municipal.

Mas nem tudo é mar de rosas. Ele ainda citou, no começo da live, as dificuldades que a prefeitura sempre teve em pagar a folha de funcionários, principalmente os efetivos da Secretaria de Saúde. “Sempre tivemos dilemas para realizar o pagamento da folha de funcionários efetivos da Saúde. Os recursos são poucos. As verbas idem. Mas, com a graças de Deus e muito trabalho, indo a Brasília pedir ajuda, estamos vencendo e construindo uma nova história para nossa terra”, disse.

Lagoa Seca e sua posição de sucesso na lista de cidades na PB

Em sua retórica final, marcada por agradecimentos a todos os que fazem a gestão Fábio Ramalho, o administrador lembrou com orgulho a posição de Lagoa Seca nas cidades do Estado da Paraíba.
“Encho-me de orgulho em saber que minha cidade está na posição 20ª entre os maiores municípios da Paraíba. Tal resultado é símbolo de notoriedade e prova de que estamos atingindo os objetivos […]”, comemorou.