A Prefeitura de Lagoa Seca/PB irá realizar a segunda Festa das Mães no próximo domingo (19). A ação acontece a partir das 14h na Praça Matriz e será aberta para todas as mães do município.

Na sua primeira edição, a festa contou com a presença de mais de 1200 pessoas, e a previsão é que nesta edição aumente ainda mais o número de participantes na ação.

A programação deste ano conta com apresentações de dança, momento de reflexão, apresentações musicais, sorteios, distribuição de brindes e um lanche especial. Em uma estrutura especialmente preparada para o evento, as mães que estiverem presentes poderão aproveitar uma tarde totalmente dedicada a elas.

Para o prefeito Fábio Ramalho é de grande importância a realização de tais eventos para a valorização das mães do município, dedicando assim, um dia de comemoração para elas. “Estamos fazendo algo para a valorização das pessoas de nossa cidade, resgatando a comemoração do Dia das Mães. Na primeira edição, foi um evento de sucesso e nosso intuito é que esse ano seja ainda melhor. Buscando sempre nos focar em oferecer o que há de melhor aos mais necessitados”, frisou o gestor.