Pela segunda vez, a Secretaria de Assistência Social de Lagoa Seca irá realizar o casamento civil coletivo. A última edição aconteceu em 2021.

O casamento coletivo vai acontecer no mês de maio, mas a data ainda está sendo estudada. O local e o formato da cerimônia também estão sendo definidos. Segundo a Secretaria de Assistência Social, serão disponibilizadas 40 vagas para realizar o enlace matrimonial.

As inscrições serão nos dias 27, 28 e 29 de março, na sede da Secretaria, Rua Antônio Borges da Costa, 210, Centro. O horário de atendimento será das 13h às 16h.

O casamento será de cunho civil, sem caráter religioso e com trâmites de um casamento presencial. Os noivos devem organizar a documentação necessária com antecedência para evitar possíveis imprevistos.

Segue a lista de pré-requisitos: possuir, no mínimo, 2 anos de união estável que devem ser comprovados através da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal; durante a inscrição, devem estar presentes ambos os cônjuges.
Documentos necessários: IDENTIDADE / CPF / TÍTULO ELEITORAL / NIS / COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA / COMPROVANTE DE RENDA (caso possua).

Mais informações:
Secretaria de Assistência Social
Rua Antônio Borges, 210 – Centro

Pular para o conteúdo