A Secretaria de Assistência Social realizou mais uma entrega do Programa Mesa Farta. Dessa vez, foi a primeira entrega da Comunidade Ezequias Trajano, que passou a receber semanalmente alimentos prontos pra ajudar família em situação de vulnerabilidade social.

Segundo o prefeito, Fábio Ramalho, que estava presente na distribuição, a intenção é que o Programa se estenda por todas as regiões do município. “Queremos que o Programa MesaFarta atenda todos que precisam em Lagoa Seca. Atualmente, estamos atendendo 6 comunidades, mas pretendemos ampliar o mais breve possível esses beneficiados”, enfatizou ele.

O Programa MesaFarta é uma ação da Prefeitura de Lagoa Seca que buscar combater a subnutrição e a fome de lagoassequenses durante o cenário de pandemia e pós pandemia.