A Prefeitura de Lagoa Seca, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento realiza, durante a Festa do Artesanato 2019, a terceira edição do ‘café da manhã do agricultor’. O evento acontece na sexta (02) na Praça Severino Cabral e tem o intuito de promover uma manhã repleta de atividades em homenagem aos agricultores do município.

O poeta declamador Iponax Vila Nova e os violeiros Felipe Pereira e Rogério Meneses farão uma apresentação artística – cultural regional em alusão aos agricultores. Exposições de equipamentos do meio agrícola e palestras também estão dentro do cronograma de ações.

Confira abaixo toda a programação:

7h – Café da manhã;

8h – Abertura oficial com o prefeito Fábio Ramalho;

8h30 – Exposição de equipamentos do setor da agricultura; vendas de produtos artesanais; distribuição de mudas;

10h – Início das apresentações com violeiros e outros artistas diversos; sorteios de brindes;

11h- Encerramento.