A Prefeitura de Lagoa Seca realizará na tarde desta quarta-feira (02), a segunda Audiência Pública para debater junto a sociedade as prioridades administrativas da gestão para o período 2018/2021. Nesta quarta-feira (02) será a vez de ouvir a Região Norte. A Audiência irá acontecer na Escola Municipal Machado de Assis a partir das 14h.
As audiências sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) e Plano Plurianual (PPA) estão realizadas nas comunidades para que todos tenham a condição de participar. Toda a população está convidada a contribuir e auxiliar na administração dos recursos no município.
Serão definidas as prioridades administrativas para os próximos 4 anos e a participação popular é considerada fundamental, para que a gestão tenha condição de tomar conhecimento dos reais anseios dos lagoassequenses.
A primeira Audiência Pública aconteceu na Chã do Marinho, nesta quarta-feira (02) será a vez da gestão ouvir os moradores da Região Norte.
As audiências acontecem seguindo um calendário já estabelecido.
Confira as datas, horários e locais das audiências:

Quarta, 02/08 – 14h (Região NORTE)
Local: Escola Municipal Machado de Assis, Campinote
Público Alvo: Moradores de Alvinho, Campinote, Jenipapo, Pai Domingos, Retiro, Imbaúba, Alto do Amor, Manguape, Pau Ferro e áreas adjacentes.

Sexta, 04/08 – 14h (Região Central/Urbana)
Local: Câmara Municipal de Vereadores, Centro – Lagoa Seca
Público alvo: Moradores de todos os bairros, Centro e áreas circunvizinhas como Floriano, Araticum, Cana,Conceicao, Ezequias Trajano, Campo do Bahia, Lagoa do Gravatá, Vila Florestal, Vila Ipuarana, Juracy Palhano, Covão.