Após um ano sem médico do trabalho, nesta quarta-feira (02) será retomado o atendimento desta especialidade no Serviço de Segurança e Saúde do Trabalhador (SESST), que desde a última semana está atendendo na sua nova estrutura. A prefeitura do município, entendendo a importância de cuidar bem dos servidores municipais e zelar pela saúde de cada um deles, através da Secretaria de Saúde, contratou um médico do trabalho. Há um ano não existia um profissional com esta especialidade no SESST.
Conforme as informações do setor, a falta do profissional gerou uma demanda reprimida com atrasos de laudos e exames periódicos que são importantes para administração de pessoal na gestão municipal. Todas as documentações agora serão colocadas em dia com o início dos atendimentos.
O atendimento do profissional ocorrerá sempre as quartas-feiras das 8h às 12h, começando neste dia 02 de agosto. Serão atendidos com prioridade os casos que já estão na lista de espera.
Os servidores com documentação pendente, devem procurar o SESST já no novo endereço, que fica na rua Edmundo Jerônimo, nº 39, Centro.