Evento visa apresentar novidades nos programas de linhas de crédito e orientar sobre as vantagens da formalização

Lagoa Seca foi um dos três municípios da Paraíba escolhidos pela gerência regional do Banco do Nordeste para sediar um evento de apresentação do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE ITINERANTE), que tem o objetivo principal orientar e apresentar os benefícios para os empresários, microempresários e investidores que ainda estão na informalidade.
Na Cidade do Artesanato, o evento acontece nesta terça-feira (19), com início a partir das sete horas da noite na Câmara Municipal de Vereadores.
O momento, que conta com a parceria com Sebrae/PB, também discutirá a importância dos serviços que serão oferecidos a partir da Sala do Empreendedor que começará a funcionar nos próximos dias em Lagoa Seca. “Esta tem sido uma de nossas preocupações. Precisamos incentivar, orientar e capacitar nossos comerciantes e empresários para que eles entendam a importância que eles possuem na economia local. Este momento promovido pelo Banco do Nordeste será importante para que estas pessoas tenham conhecimento dos programas e das linhas de crédito que são disponibilizadas pelos bancos públicos e também tenham acesso a qualificação oferecida, gratuitamente pelo Sebrae que agora é parceiro de nossa gestão” comentou o prefeito, Fábio Ramalho.
Todos os empresários, microempresários, comerciantes e profissionais liberais formas ou informais podem participar do evento que é gratuito.