A terceira rodada do Campeonato Lagoassequense de Futebol foi marcada pelo conhecido clássico Leão do Morro contra o Ypuarana. Na categoria aspirante, o primeiro tempo rendeu esforço das duas equipes, mas sem muitas chances para as duas agremiações até o fim da primeira metade do jogo.

Mas só foi mesmo o toque de bola de Marcelinho Paraiba para Gustavo interceptar os dois zagueiros, abrir o placar e dar ritmo ao jogo. Aos 21 minutos o camisa 19 do Leão do Morro sacudiu a rede e fez a torcida vibrar. O segundo tempo do torneio, por sua vez, ficou sem espaço para os dois times e o placar ficou 1 a 0 para o Leão do Morro.

O diretor do Departamento de Esportes destacou a relevância do clássico para o futebol amador de Lagoa Seca. “Os ânimos ficam exaltados pois a gente visualiza a força dos dois times e o grande impacto para o campeonato amador da região”, disse Dannyllo Cabral.

Na categoria titular, o Ypuarana começou bem com o gol do camisa 10. O lance foi marcado por Renan enquanto a bola rodava no campo do Titão aos 12 minutos.

Já na outra metade da disputa, a partida não avançou muito e o resultado ficou em 1 a 0 para o Ypuarana.

Pular para o conteúdo