Os grupos para o Campeonato Lagoassequense de Futebol 2023 já foram definidos. Serão 24 times disputando o título desse ano, nas categorias aspirante e titulares. Ao todo são oito grupos, quatro da categoria aspirante e quatro da titular, que se enfrentarão em jogo direto em busca da classificação.

O enfretamento das chaves será: Grupo A x Grupo C / Grupo B x Grupo D. Cada chave irá classificar 4 times, das duas categorias.

Considerada a maior competição de futebol amador da região, o Campeonato já tem data para iniciar. No domingo, 06 de agosto, com solenidade de abertura e partida simbólica dos times de funcionários da Câmara e Prefeitura.

A previsão é que o campeonato acabe no mês de novembro com a entrega dos prêmios e dos troféus, que serão definidos na próxima reunião com a comissão técnica de cada equipe e pela organização do evento junto a prefeita.

GRUPO A: Leão do Morro, Palmeiras Jenipapo, Independente, Estrela, Nautico e Csa

GRUPO B: Bahia, Guarani Jenipapo, Vitoria, Central, Real da Vila e Manchester

GRUPO C: Ypuarana, Flamengo, Internacional, Cruzeiro, Valencia e Guarabira