A 6ª rodada do Campeonato Lagoassequense de Futebol aconteceu neste domingo (17), com partidas ocorrendo simultaneamente em todos os campos do município.

Os jogos do Estádio Municipal Francisco Luiz de Sena – “O Titão”, foram disputados pelas equipes do Leão do Morro e Internacional, e Central contra Vila Nova.

No turno da manhã, o Leão venceu o Internacional nas duas categorias. Com placar final de 3×0, os jogadores Ladson, Wesley Dan e Luciano Amaral foram os autores dos gols que garantiram a vitória do aspirante. Na categoria titular, o resultado acabou em 2×0, com atuações de Mikael e Erivan.

Durante a tarde, o Vila Nova dominou a partida e ganhou do Central em ambas categorias. No aspirante, o placar saiu 1×0. O gol foi marcado pelo jogador Caio. Já no jogo titular, a equipe conquistou a vitória por 3×0, com gols de Ronaldo Junior e Tibério.

No próximo domingo, iniciará a fase do “mata-mata” com os 32 times, sendo 16 aspirantes e 16 titulares que estão classificados. O embate será entre primeiros colocados x quartos, e segundos x terceiros, com jogos de ida e volta em cada chave

Nesta terça-feira (19), ocorrerá os sorteios dos times que se enfrentarão nesta nova rodada do campeonato. O momento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores.