Estão abertas, a partir de hoje (7), as inscrições para as oficinas de artesanato, dança e música em Lagoa Seca. O projeto está sendo organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer através da Lei federal Aldir Blanc, que busca apoiar profissionais do setor cultural que sofreram com impacto das medidas de distanciamento social por causa do coronavírus.

As inscrições – que são gratuitas – devem ser feitas no site da prefeitura, por meio do link lagoaseca.pb.gov.br. Com exceção da oficina de artesanato (que quer abranger especialmente professores da rede municipal de ensino), as demais oficinas estabelecem a idade mínima de 12 anos para os inscritos. 30 vagas seguem sendo oferecidas para cada área.

Segundo os organizadores, as aulas estão previstas para começarem no dia 18 de janeiro e na modalidade online.