A Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECULT) realiza, na noite desta quarta-feira (9), a segunda reunião com artistas e demais fazedores da cultura local para tirar dúvidas sobre o edital 01 da lei federal Paulo Gustavo.
O encontro está marcado para acontecer na Câmara de Vereadores, a partir das 19h.
Foram convocados artistas de modo geral, músicos, atores, produtores, cinegrafistas e outros trabalhadores ligados diretamente ao audiovisual.

Na semana passada, a prefeitura começou o ciclo de reuniões com os artesãos – outra categoria beneficiada com os recursos da lei.
Para o edital 01 estão sendo ofertadas 108 vagas divididas em três categorias (video-biografia, videoclip e curta metragem/documentário). Este seguimento terá o aporte financeiro de R$ 140.774,31.

Nesta quinta-feira (10) será a vez do terceiro e último grupo do edital se encontrar com a Secretaria de Cultura para saber como inscrever seus projetos e sanar dúvidas. Os instrutores em audiovisual (edital 3) serão atendidos também na Câmara, no mesmo horário.

Além desses momentos, existe atendimento presencial na sede da SECULT, de segunda a sexta, no horário das 08h às 12h, e de 13h as 17h. A sede da secretaria fica localizada na Rua Pedro Adauto Souto, 171, bairro São José. Para mais informações, está à disposição o contato por meio do Whatsapp: (83) 98126-3271