A Prefeitura de Lagoa Seca, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, segue executando ações para os homens e mulheres do campo. Ao longo desta semana, a equipe está realizando serviços como cortes de terra, escavação e limpeza de reservatórios de água em alguns setores da zona rural do município.

Até o momento, as comunidades do Campinote, Manguape, Lagoa do Barro, Almeida, Pai Domingos, Chã do Marinho e Amaragi são as beneficiadas pelos cortes de terra. Já o Alvinho, Almeida, Pau Ferro e Lagoa do Gravatá foram as contempladas na construção dos barreiros.

Ações como esta mostram o compromisso da gestão municipal em oferecer serviços de qualidade e contribuir no trabalho dos produtos rurais de Lagoa Seca, e, de acordo com a pasta, o cronograma continuará nas próximas semanas, em outras localidades do município.