Seguindo todas as orientações da OMS, a Secretaria de Assistência Social de Lagoa Seca – PB realizou na manhã desta terça-feira (23), um encontro de boas-vindas para os seus funcionários.

Com distanciamento social e com todos os presentes de máscara, o encontro contou com palestra da psicóloga do Núcleo de apoio a Saúde da Família (Nasf), Sandra Luna, e com um momento de reflexão feito pelo missionário Teto Fonseca.

Estiveram presentes no encontro, o prefeito Fábio Ramalho, a Vice-prefeita, Dalva Lucena, a secretária da pasta, coordenadores e colaboradores.

A ação foi feita buscando demonstrar a importância do trabalho em equipe de todos os serviços, trazendo o lema atual da secretaria: “Construir Juntos – Esse é o nosso jeito”.

A Secretária de Assistência Social, Michelle Ribeiro, falou da importância do trabalho em conjunto. “Como diz o nosso lema, construir juntos é a melhor forma de proporcionar um melhor trabalho dentro do município. Onde os funcionários da Assistência Social serão os principais divulgadores e provedores das ações que cada família assistida recebe. Realizando um trabalho competente, estaremos ofertando serviços de qualidade”, enfatizou ela.

Além do encontro realizado hoje, cada serviço irá realizar encontros internos durante toda a semana.