A segunda edição da Semana Literária acontecerá entre os dias 27 (quarta-feira) e 28 (quinta-feira). O evento é organizado pela Secretaria de Educação de Lagoa Seca e, neste ano, abordará os seguintes gêneros literários: cordel, poesia e fantasia.

A primeira edição da Semana Literária foi realizada há quatro anos, período no qual a lei municipal, de n° 278/2018, foi criada e aprovada pela Câmara de Vereadores. Por causa da pandemia, os trabalhos haviam sido suspensos. Agora, toda população poderá ver a culminância das atividades pedagógicas desenvolvidas ao longo dos últimos meses num festival que acontecerá na Praça João Jerônimo da Costa (Praça da Matriz), a partir das 8h.

Confira a programação completa, reunindo o calendário de escolas e temáticas durante os dois dias de evento: