Com o período das chuvas, o prefeito Fábio Ramalho tem se preocupado com a infraestrutura e a mobilidade nas estradas do município. Tanto é, que desde o início da segunda (15) o chefe do Executivo autorizou a terraplanagem nas estradas do sítio Oiti.

De acordo com o Departamento de Estradas e Rodagens, a previsão é que na próxima semana a via principal do Oiti até as proximidades do Convento Ipuarana esteja totalmente plana.

A última comunidade a receber a terraplanagem foi a Chã do Marinho. Isso porque, segundo o departamento, as ruas da Chã vão ganhar pavimentação. O anúncio oficial ainda será passado pelo prefeito Fábio Ramalho.

Cumbe, Amaragi e Mineiro estão entre próximas comunidades que irão ser beneficiadas com o trabalho de terraplanagem, informou o diretor da pasta, Marco do Nascimento (Danda da Chã).