A Prefeitura de Lagoa Seca iniciou, na manhã desta sexta-feira (11), mais um grande projeto de pavimentação asfáltica. Nesta nova fase, 16 ruas – incluindo a área central da cidade e o bairro Anacleto – estão inseridas dentro do propósito da obra.

Trabalhadores da Engelplan – empresa responsável pelo serviço – e da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo estão começando a pavimentação asfáltica nas seguintes localidades: Rua João Otaviano Pequeno, Rua João Lourenço Porto e Rua José Caetano de Andrade. Todas localizadas no Centro de Lagoa Seca.

Nesta primeira etapa, segundo informou o engenheiro civil que acompanha os trabalhos, estão sendo feitas a retirada de parte de algumas rampas das calçadas e a limpeza das ruas (recolhendo entulhos e poeiras).

A prefeitura vai investir mais de R$ 2,3 milhões em pavimentação. A finalidade é que as vias urbanas ganhem esse revestimento, buscando melhorar a infraestrutura do município, bem como a mobilidade de pedestres e veículos.

Todo projeto cumpre a promessa feita pelo prefeito Fábio Ramalho, desde o início de seu mandato “Lagoa Seca está crescendo em todos os melhores aspectos possíveis. E isso é um marco da nossa gestão. Queremos que a cidade se desenvolva, inclusive nessa área de pavimentação, que, com certeza, vai melhorar a vida dos moradores, dando a eles mais bem-estar e qualidade de vida”, avaliou o chefe do executivo municipal.