A prefeita Dalva Lucena anunciou a pavimentação em paralelepípedos em uma área da comunidade rural Campo do Bahia. A boa notícia veio nesta terça-feira (26) enquanto a chefe do executivo municipal dialogava com alguns moradores do setor.

Acompanhada do secretário municipal de Agricultura e Abastecimento (Nelson Anacleto), Dalva garantiu que a “ladeira do Ceará”, como é conhecida popularmente, dará mais infraestrutura e qualidade de vida a quem vive no Campo do Bahia.

O serviço vai atender a uma antiga demanda da população, que há muito tempo aguardava pelo calçamento. O dinheiro da obra é uma emenda conquistada em parceria com o ex-deputado federal paraibano, Frei Anastácio.

A prefeita fez questão de ir pessoalmente conversar com as pessoas, ouvir suas demandas e tentar resolver outras questões ligadas ao desenvolvimento da comunidade.

O recado foi motivo de alegria para todos que serão beneficiados pela obra, principalmente no período chuvoso, onde diversos moradores e veículos enfrentam problemas de locomoção, tendo em vista que o lugar fica intransitável.
A prefeitura pretende avançar com mais trabalhos de pavimentação em outras localidades da zona rural do município.

VEJA VÍDEO: