Na tarde desta quinta-feira (16), a Secretaria de Assistência Social de Lagoa Seca realizou o Carnaval da Semas 2023. Com trio elétrico e blocos dos serviços ofertados pela secretaria, o tema foi: folia boa é com inclusão.

A concentração começou às 14h30, na Praça Matriz e contou com a participação das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o grupo da Melhor Idade, beneficiárias do BPC, usuários do Caps, Creas e CRAS, grupo de hidroginástica e coordenadores e colaboradores da pasta.

O trio seguiu pelas principais ruas da cidade e contou com a animação de Adriano Ezequiel e banda.

O evento ainda contou com a presença do Deputado Estadual Fábio Ramalho, o presidente da Câmara de Vereadores Fabiano Ramalho e a prefeita Dalva Lucena.