Nesta terça-feira (06) a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Lagoa Seca, através do Departamento de Esportes, reunirá a partir das 19h na Câmara Municipal os representantes de clubes esportivos para participar da primeira reunião sobre a realização do Campeonato Lagoassequense de Futebol 2017.

Na ocasião serão apresentadas as regras e condições para participação dos times de futebol da região no Campeonato. Será aberto espaço para os representantes fazerem suas colocações. O objetivo é discutir abertamente a competição, para que todos tenham espaço e condição de participar.

Conforme diretor do Departamento de Esportes do município, Elpídio Silva, a presenta dos representantes na reunião é fundamental. “Prezamos pela transparência em tudo que fazemos, seguindo a orientação do prefeito Fábio Ramalho. A presença dos representantes dos times é importante para que todos entendam a dinâmica que será adotada na realização do Campeonato e para quem também possa sugerir e tirar dúvidas”, destacou.