O Campeonato Lagoassequense de Futebol foi marcado, neste domingo (5), pelos jogos de volta das quartas de final. A decisão garantiu a classificação das equipes para a semifinal.

As partidas foram realizadas simultaneamente em todos os campos do município. No Estádio Municipal Francisco Luiz de Sena – “O Titão”, os confrontos ocorreram entre Leão do Morro e Vila Nova, na categoria aspirante, e Leão do Morro contra Central, na titular.

A disputa dos aspirantes terminou em 0x0. Devido ao resultado anterior no jogo de ida, o Vila Nova saiu em vantagem e garantiu a classificação, eliminando o time adversário. Na categoria titular, Leão e Central também não balançaram as redes. Com a vantagem do primeiro jogo, o Leão do Morro foi classificado para a próxima fase.

Após decisão das quartas, 8 times avançaram para a semifinal, sendo 4 do aspirante e 4 do titular. Os confrontos já foram definidos, e a partir de agora, todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal “O Titão”, em horários intercalados.

Confira as partidas da semifinal:

Aspirante:
Vila Nova x Sport