A prefeita Dalva Lucena liberou, nesta terça-feira (31), o pagamento do funcionalismo público municipal relativo ao mês de outubro. O pagamento dos servidores de Lagoa Seca dentro do mês trabalhado é um compromisso que vem sendo adotado desde o início da gestão de Dalva.

No último dia de outubro, servidores efetivos, comissionados e prestadores de serviços já estão com os seus salários nas contas. Segundo as Secretarias de Administração e Finanças, o montante passa dos R$ 2,7 milhões injetados na economia da cidade.

A chefe do executivo municipal disse que o ato marca mais um compromisso a fim de valorizar o trabalhador que está na ponta atendendo a população. “Apesar das dificuldades orçamentárias – financeiras, nossa administração vem se esforçando para que cumpramos o papel de pagar homens e mulheres no último dia do mês. Isso mostra o resultado de uma gestão empenhada em fazer sempre o melhor”, destacou a prefeita.