Chegamos a reta final do Campeonato Lagoassequense de Futebol, amanhã (20) é dia de descobrir quais são os times que irão disputar a final e concorrer ao título de campeão da cidade.

Os jogos de ida das Semifinais contou com o estádio municipal lotado, dentro da capacidade determinada pelas medidas de segurança contra a Covid-19. Os quatro jogos foram marcados por muita emoção do começo ao fim.

Com quase todos os jogos terminados em empate, os confrontos desse domingo prometem ser disputados e sem favoritismo, todos os times tem grande chance de consegui a vaga para a tão sonhada final.

Os times campeões da competição receberão um prêmio em dinheiro que soma quase 20 mil reais, além de uniformes e troféus.

A partir de agora, todos os jogos serão transmitidos através das redes sociais oficiais da prefeitura. E se o torcedor quiser assistir presencialmente, todos os jogos estão sendo abertos ao público, só é obrigatório o uso de máscara.

Confira o resultado dos jogos de ida das semifinais:

Categoria Aspirante

CSA 3 x 3 Ajax