A Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte está convocando todos os artistas e fazedores de Cultura para uma oitiva marcada para esta quinta-feira, a partir das 19h, na Câmara de Vereadores.

Podem participar do momento: artesãos, músicos, produtores culturais, atores, trabalhadores do audiovisual, escritores, entre tantos outras pessoas que lidam diretamente com algum seguimento de atuação voltado ao setor.

O encontro funcionará como uma consulta pública entre prefeitura e o público-alvo, na finalidade de explicar como será dada, no município, a aplicação dos recursos federais da Lei Paulo Gustavo, tirar dúvidas, receber sugestões e como artistas e fazedores de cultura poderão ser beneficiados com esse instrumento público de valorização. Além disso, será aparentado o sistema municipal de cultura e sua relevância ao setor.