O Banco do Brasil anuncia na tarde desta quarta-feira, dia 06 de dezembro, o resultado da votação população que elegeu a imagem que mais representa Lagoa Seca e que a partir do ano que vem, irá ser estampada em uma edição especial do cartão Ourocard.
O evento acontece a partir das 16h, em uma solenidade que acontece na Praça Severino Cabral (Praça da Matriz) no Centro da cidade.
O evento será prestigiado pelo prefeito Fábio Ramalho e todos os secretários municipais, que ao lado do gerente regional do Branco do Brasil, fará o anúncio oficial do resultado da consulta popular.
A ação também contará com apresentações culturais e exposição de peças do artesanato produzido na cidade. “Será um momento único de reconhecimento para nossa cidade e principalmente, para nosso artesanato” comentou o prefeito.
O evento é aberto ao público e todos os moradores de Lagoa Seca poderão acompanhar.
Os cartões especiais serão disponibilizados já a partir do ano que vem para todos os clientes do Banco do Brasil.