A Prefeitura de Lagoa Seca, através da coordenação municipal do programa Bolsa Família, esclarece que o Abono Natalino do Bolsa Família, popularmente conhecido como 13º do Bolsa Família, é pago e totalmente gerenciado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH). Em Lagoa Seca, conforme a programação, o pagamento do benefício começará a ser realizado no próximo dia 11 e seguindo até o dia 22, pelo número do NIS, exclusivamente na Agência dos Correios.

O benefício será pago a todos aqueles que estiveram na folha de pagamento do programa Bolsa Família no mês de agosto deste ano. Para receber, basta se dirigir a Agência dos Correios, portando o documento de identidade (RG), CPF e o Cartão do Bolsa Família. Mas, para evitar longas filas, foi elaborado um calendário de atendimento que leva em consideração o NIS do beneficiário.

Fique atendo ao seu número do NIS e confira a data que poderá sacar o Abono Natalino. Qualquer dúvida, basta se dirigir até o setor do Bolsa Família no município, que funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 12h.