Em visita à obra de pavimentação no Juracy Palhano na manhã desta sexta-feira (01), o prefeito Fábio Ramalho acompanhou de perto os trabalhos que estão sendo feitos na Rua Maestro Nelson Ferreira. O calçamento começou na semana passada.

Em sua fala, Fábio disse que atendeu mais um pedido daquela comunidade, pois a pavimentação era um sonho antigo dos moradores. O prefeito também lembrou dos trabalhos já feitos na região, como por exemplo, a construção da Unidade Básica de Saúde.

“Estamos plenos diante do calçamento de mais uma rua da nossa querida Lagoa Seca. Este é um ideal dos moradores daqui. A obra, que veio para somar, já faz parte dos trabalhos feitos aqui no Juracy Palhano. Não podemos esquecer da construção do posto médico na comunidade. Ação que trouxe saúde de qualidade a esta gente”, comentou o gestor.

A moradora Maria de Lourdes Farias (65), comprou a atual casa a sua irmã, que já não mora mais na região. Ela disse que sempre ouvia a queixa dos moradores diante da falta de ‘olhar’ dos prefeitos que já passaram.

“Moro aqui há 8 anos. Sempre ouvi da minha irmã que éramos um povo esquecido. Agora, este comentário não existe mais. Graças ao prefeito Fábio, estamos tendo esta grande obra. Não dou nota 10, mas 100 a ele”, enfatizou a moradora.

Segundo a secretaria de Infraestrutura, o prazo é de 90 dias até o término da obra.

A rua Maestro Nelson Ferreira entra para o cronograma das 29 ruas entregues desde o início da gestão de Fábio Ramalho.