A reforma que acontece na Escola Municipal Frei Manfrêdo, em Lagoa Seca, foi visitada pelo prefeito Fábio Ramalho na manhã desta terça-feira (19). O gestor esteve olhando de perto os trabalhos na unidade. Acompanhado do secretário de Educação, José Walter, Fábio disse que espera ansioso a reforma da escola.

“Todos nós estamos ansiosos para ver mais um trabalho que se repete na nossa cidade. A estimativa é que a reforma dure mais 15 dias, para melhor atender docentes, alunos e demais”, comentou o prefeito.

Desde dezembro do ano passado o prédio está em reforma.

Os serviços feitos no Frei Manfrêdo são: instalação do PVC e cerâmica; pinturas nas paredes; novas janelas; um escovódromo para alunos; ampliação das salas, dentre elas, as do professores e da Educação Inclusiva; novo letreiro ao redor do prédio escolar; instalação elétrica; e retelhamento.

Desde o início da gestão, 4 escolas já foram reformadas. Muitas outras passaram por pequenos e médios reparos.

Atualmente estão recebendo os trabalhos de melhorias: Escola José André da Rocha, no Jenipapo, e a Escola Frei Manfrêdo, na zona urbana.