Desde a última sexta-feira passada, 20, a Prefeitura de Lagoa Seca, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, iniciou a obra de pavimentação na comunidade rural do Araticum. A estimativa é que o trabalho chegue até a BR 104, no Centro da cidade, gerando infraestrutura e mobilidade aos moradores da região.

O prefeito Fábio Ramalho esteve visitando o local na manhã desta quinta-feira (26) e disse que a pavimentação estava sendo feita por recursos próprios e através de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). Enquanto fazia um vídeo para suas redes sociais, o gestor ainda mostrou as imagens que apontavam o avanço do calçamento em frente à Escola Municipal José Batista Brandão.