A Prefeitura de Lagoa Seca está realizando uma pesquisa de preços para dar início ao processo de chamada pública que será destinada à aquisição de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar, como estabelece o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), cuja finalidade buscar atender a demanda de alimentação escolar dos alunos da rede municipal.

Podem participar desta primeira etapa agricultores, produtores, associações e cooperativas locais. Os interessados devem procurar a Secretaria de Agricultura, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa Seca ou a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão e Regularização Fundiária (EMPAER), a antiga “Emater”.

O processo da chamada pública só pode ser iniciado após o preenchimento das pesquisas de preço.