A manhã deste sábado (07) será de festa em Lagoa Seca. Através do compromisso cumprido do prefeito Fábio Ramalho, a cidade vai receber a reinauguração do Mercado Público do Produtor e a nova academia popular.

O evento começará com o hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos nacional e municipal. A apresentação da Banda Fanfarra Ypuarana com o novo fardamento será em seguida. Logo após, o prefeito entregará a reforma do Mercado Público do Produtor juntamente com a academia popular. Trios de forró animarão o final da manhã deste sábado.

A prefeitura ainda lembra que o desfile cívico não acontecerá neste 07 de setembro, devido à revitalização da Praça Severino Cabral.

Programação deste sábado:

07h00 – Execução dos hinos nacional e municipal.

7h30 – Apresentação da Banda Fanfarra Ypuarana com o novo fardamento dado pelo prefeito Fábio.

08h00 – Solenidade oficial de reinauguração do Mercado Público do Produtor Rural.

09h00 – Entrega da academia popular.

10h00 – Shows com trios de forró.