A Secretaria de Agricultura e Abastecimento continua a todo vapor com o serviço de recuperação das estradas vicinais de Lagoa Seca. Só nesta semana, de acordo com a pasta, três localidades estiveram dentro do cronograma.

As comunidades Oiti, Rosa Branca e Araçá receberam o equipamento e o piçarro, material usado para aplicar no solo e melhorar a estrada, facilitando o deslocamento de pessoas e veículos. Nestes próximos dias, a prefeitura vai concluir essa etapa, que também inclui o Floriano, e chegar até outros setores como o Mineiro e Amaragi.

A prefeita Dalva Lucena já ordenou que dentro do calendário montado pela própria secretaria, o trabalho voltado a melhorar os acessos da zona rural do município seja cada vez mais ampliado, com expectativa de que, assim que possível, sejam feitas obras de pavimentação com paralelepípedos.