Visando melhorar a estrutura e oferecer mais conforto aos alunos de Lagoa Seca, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, continua com o trabalho de reparo nas instituições da rede municipal de ensino. Dessa vez, a Creche Alzira Coutinho ficou ainda mais bonita com a nova pintura que recebeu.

Com diversos tons coloridos e desenhos nas paredes, a pintura não marca apenas uma melhoria na estrutura da escola, mas torna o ambiente ainda mais atrativo e acolhedor para o cuidado com as crianças lagoassequenses.

A gestora da Creche, Jocylayne Basílio, compartilhou com entusiasmo, a alegria de receber a obra e a expectativa para um ano letivo de 2024 ainda mais positivo. “Iniciaremos 2024 com muito entusiasmo e ânimo para os trabalhos, entendemos que toda criança gosta de cores, isso nós podemos comprovar. As cores transmitem alegria. Em nome de toda equipe que compõe a creche, agradecemos a nossa prefeita Dalva e ao nosso secretário Iran Stênio por todo apoio e olhar sensível”.

A Secretaria de Educação garantiu que outras unidades de ensino da zona urbana e rural também serão incluídas neste cronograma de trabalho, recebendo melhorias de forma gradativa.

Confira o antes e o depois da Creche: